segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Representantes da câmara mirim de Jaguaruna no II Encontro Estadual de Vereadores Mirins

As representantes da EEB Marechal Luz, Thaís e Thalyne do segundo encontro estadual de vereadores mirins na cidade de Florianópolis.




Vereadores Mirins de Jaguaruna Participaram do 2º Encontro Estadual de Vereadores Mirins em Florianópolis

Os Vereadores Mirins do município de Jaguaruna participaram na última quarta-feira (23) do segundo encontro estadual de vereadores Mirins em Florianópolis. Os vereadores mirins jaguarunenses viajaram acompanhados do Presidente do Legislativo, o vereador Adriano Souza dos Santos, e dos assessores do legislativo o advogado Marcos Antônio Machado e do controlador da câmara de vereadores de Jaguaruna Fernando Pacheco responsáveis pelo projeto Vereador Mirim em Jaguaruna .O evento teve início as 8:30 da manhã e foi uma promoção da Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira.Vereadores Mirins de diversas cidades do estado lotaram as dependências do auditório do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.




Participação das representantes da nossa escola na Sessão Solene de Outorga de Títulos Honoríficos de Diploma de Mérito e Entrega de Placas de Homenagens aos Ex -Presidentes 1947-2000

A Câmara de Vereadores de Jaguaruna realizou na última sexta-feira (02/12) a Sessão Solene de Outorga de Título Honorífico de Diploma de Mérito e entrega de Placa de Homenagem aos Ex-Presidentes, no período entre 1947 e 2000.
O projeto de autoria do Vereador e atual Presidente da Câmara de Vereadores de Jaguaruna,Adriano Souza dos Santos que foi aprovado por todos os vereadores e culminou com o grande encontro de Ex- Presidentes do Legislativo de Jaguaruna,chegando até a emocionar alguns familiares dos ex-presidentes que foram homenageados .
Uma grande solenidade que contou com a presença de diversas autoridades municipais e regionais ,além de familiares dos Ex-Presidentes homenageados.
O Presidente da Câmara de Vereadores de Jaguaruna abriu a solenidade, em seguida ocorreu a entrega das placas e diplomas aos homegeados da noite.




Postado pelos prof.: Angela Maria Nandi Cardozo e Augusto César Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário